voluntário virtual médicos sem fronteiras clique e acesse! Vamos ajudar!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho

[unnamed%255B2%255D.png]

O Nosso Brasil, Pátria do Evangelho, está passando por um período difícil.
Aproxima-se um momento de decisão muito importante para o país.
No livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho (Cap A República), Humberto de Campos cita palavras de Jesus dizendo que o Brasil atingia naquele momento a maioridade coletiva e que a nação passaria a ser responsável legítima e direta por todos os atos comuns que pratica. Diz ainda que a responsabilidade do que se vivencia no Brasil é coletiva, passando a pesar sobre cada indivíduo, nas decisões tomadas pelo país.
Como poderíamos ajudar este momento?
Sabemos da importância da prece como uma forma de transmissão de pensamentos e que pela prece “o homem atrai o concurso dos Bons Espíritos, que o vêm sustentar nas suas boas resoluções e inspirar-lhe bons pensamentos (Allan Kardec, O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XXVII, ítem 10).
Ismael, em reunião espiritual na época da preparação da Independência do Brasil, pede a todos: “... elevemos a Deus o nosso coração em prece, pelo bem do Brasil”. (Humberto de Campos/Chico Xavier, Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, Cap A Independência).
Estamos propondo um empenho maior em nosso dia a dia e em nossos cultos familiares, realizando preces pelo momento espiritual do nosso querido Brasil.
Vamo-nos unir em bons sentimentos pedindo a Deus que ajude o nosso país neste momento tão especial.
Contamos com a participação de todos para criarmos, nestes dias próximos, um clima de paz envolvendo todo o país, facilitando assim o trabalho dos mensageiros divinos que aqui estão para nos auxiliar.


Departamento de Divulgação
Diretoria da UMEN

U.M.E.N. - União da Mocidade Espírita de Niterói
Rua Princesa Isabel, 45 - Bairro de Fátima, Niterói - RJ

Núcleo Espírita Chico Xavier - NECX
Rua Antônio Augusto da Paz (antiga 17), nº 60
Praia de Piratininga - Niterói | RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário